quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Euforia de Makes: Batom Graziela da Vult

Postado por Ana Albernaz às 18:41
Oi meninas!

Antes de mais nada quero me apresentar rapidinho, sou a Ana e vou colaborar com o Blog e ajudar a Áname no que for preciso. Estaremos todas juntas tendo crises de euforia ao menos uma vez por semana!
Vamos começar?

Outro dia vocês viram que a Áname postou AQUI sobre a linha de produtos da Vult, a Beleza Contra o Câncer de Mama, não viram?
Então, outro dia passeando pela Sumirê que tem aqui pertinho de casa, encontrei TODOS os batons da linha! E, como são baratinhos e já sei que os produtos da Vult são bons, comprei um vermelhinho básico, o Graziela, pra aumentar minha coleção e ajudar na luta contra o câncer.
Viram? Vermelho básico!
Não tenho muitos batons pra comparar e dizer pra vocês se ele é parecido com um ou outro com certeza, mas dei uma olhada na internet e pelas fotos ele me lembrou o Dália da Natura e o Ruby Star da Maybelline, só pra vocês terem uma ideia.
É um vermelho levemente cremoso e o melhor é que não deixa o lábio rachado/marcado. Dura, razoavelmente, umas 5h. Sem problemas, né? 
Lembrando de sempre passar um balm nos lábios antes de qualquer batom, pra ajudar na fixação e proteger os lábios, hein?!
Sei que a foto está meio embaçada, mas foi a que melhor captou a cor.
É um tom de vermelho, não muito impactante! Serve tanto para ir trabalhar, quanto para complementar o make para uma super festa.
Gostaram da cor? Usariam?
Até a próxima!

Ana Albernaz
 

Euforia Feminina Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare