sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Euforia de Solidariedade: Ajuda ao RJ

Postado por ❤ Áname Dálida ❤ às 08:05
Nem só de futilidade, luxo e glamour vivemos nós!
É com aperto no coração que venho acompanhando a situação calamitosa do RJ, assim como é com alegria que vejo a mobilização para ajudar aqueles que perderam tudo e contam apenas com nossa solidariedade.


Com certeza, se fossemos nós no lugar deles, gostaríamos que as pessoas se sentissem tocadas com o nosso sofrimento e colaborassem da melhor forma possível.
Sendo assim, o Euforia Feminina vem compartilhar hoje, infelizmente com atraso, pois esse post era pra ter ido ao ar muito antes, diversos locais que estão arrecadando doações em prol do RJ.


SANTOS
 
Teodora 
R. Prudente de Morais, 115 – Vila Mathias

Transbrasa
R. Joaquim Távora, 500 – Marapé

Kokimbos 
R. Luis Gama, 166 – Macuco

Boar House 
R. Azevedo Sodré, 55 – Boqueirão


SÃO PAULO e RIO DE JANEIRO

Os 330 supermercados do Grupo Pão de Açúcar – Pão de Açúcar, CompreBem, Extra Supermercado e Hipermercado e Assaí – estão servindo como postos de arrecadação de donativos na Grande São Paulo e no Rio de Janeiro. As lojas receberão alimentos não perecíveis, roupas e cobertores até o dia 26 de janeiro.

 
SÃO PAULO

– Cruz Vermelha
Avenida Moreira Guimarães, 699 – Indianópolis.

– Defesa Civil de São Paulo
Rua Afonso Pena, 130 – Bom Retiro


RIO DE JANEIRO

– Prefeitura
Rua Afonso Cavalcanti, 455 -  Cidade Nova

–  Delegacias, postos da Polícia Militar ou Polícia Rodoviária

–  Ministério Público Estadual
Av. Marechal Câmara, 370 – Centro

– Palácio da Guanabara
Rua Pinheiro Machado, s/n – Laranjeiras

–  Cruz Vermelha
Rua Coronel Bernardino de Melo, 2085 – Nova Iguaçu

–  Viva Rio
Rua do Russel, 76 – Glória

–  Metrô Rio, nas estações: Ipanema-General Osório, Siqueira Campos, Botafogo, Carioca, Glória, Largo do Machado, Catete, Central, Saens Peña, Nova América-Del Castilho e Pavuna

–  Lojas Americanas


DOAÇÕES EM DINHEIRO

A prefeitura de Teresópolis abriu uma conta corrente para que sejam feitas doações: Banco do Brasil, Agência 0741, C/C 110000-9.

A prefeitura de Nova Friburgo também tem uma conta para receber verba de ajuda da população: Banco do Brasil, Agência 0335-2, C/C 120000-3 .

A ONG Viva Rio disponibilizou uma conta para que sejam feitas doações: Banco do Brasil, Agência 1769-8, C/C: 411396-9.

O Banco Bradesco também liberou uma conta para receber valores a serem repassados para as vítimas da região Serrana: Fundo Estadual da Assistência Social, Agência 6570-6, C/C 2011-7.

A Caixa Econômica Federal abriu uma conta em nome da Defesa Civil para recebimento de verba: Agência 0199, C/C 2011-0 para a operação 006.

O Itaú-Unibanco também colocou uma conta a disposição do Governo do Rio, para receber valores aos moradores da Região Serrana: Agência 5673, C/C 00594-7


Lembrando que as principais necessidades água mineral, alimentos não perecíveis (de preferência para pronto consumo), produtos de higiene pessoal, fósforos, isqueiros, velas, roupas, colchões e cobertores.


Vale ressaltar que em tragédias assim, não só as pessoas, como também os animais sofrem as consequências. Portanto, não esqueçam de suas doações em prol dos bichinhos também!

O IMPORTANTE É FAZERMOS NOSSA PARTE! 
DISTRIBUA SOLIDARIEDADE!
 

Euforia Feminina Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare