sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Euforia de Unhas: Esmaltes Craquelados Nacionais

Postado por ❤ Áname Dálida ❤ às 06:43
Depois dos holográficos e dos flocados, os esmaltes internacionais que ganharam nosso coração, com certeza, foram os craquelados!

Assim como toda nova tendência, existe quem os ame e quem os odeie! De fato não é possível agradar de forma geral, mas certamente os tão falados craquelados já viraram sonho de consumo de muitas viciadas nos famosos vidrinhos coloridos.

A novidade é que duas, sim moçoilas, DUAS marcas nacionais estão trazendo essas belezinhas para nós: A Rivka e a Big Universo.

A coleção da Rivka nos promete 20 cores lindas e divas, sendo que algumas delas já foram divulgadas e você confere a seguir.

Clarice, um verde lindo e apaixonante.

Algumas outras cores da Coleção.
Já a coleção da Big Universo conta com 3 cores e um extra brilho próprio para craquelados, já que os mesmos são naturalmente foscos. A foto foi retirada do site Unha Bonita!


Ambos os lançamentos estão previstos para Fevereiro e eu acho ótimo essa variedade de marcas! Assim quem não tem acesso a uma, pode facilmente conseguir a outra.

Uma dica para o uso dos craquelados é passá-los sobre um esmalte já bem seco e uma camada bem fina, senão o efeito pode não dar certo.

Eu quero TODOS! Não dá pra ver uma novidade dessas sem ficar eufórica.

Beijos estrelados!

Áname Dálida

 

Euforia Feminina Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare