quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Euforia de Unhas: Ameixa Doce da Impala

Postado por Ana Albernaz às 17:29
Olá, belas!
Como estão?

Hoje arrumei toooodos os meus esmaltes. Adoro fazer isso e devo dizer que pelo menos uma vez por mês sinto essa necessidade, porque a bagunça que eu faço neles não tá escrito, viu.

Bom, mas esse post não é pra falar da minha bagunça não.

Ontem a noite fiz as unhas e passei o Ameixa Doce, aquele roxo fosco BABADO da Impala. Amo muito roxo e amo muito fosco, então já viu né? hahaha Enfim...
Ok, estava bem feliz com o resultado! Daí, enquanto arrumava meus esmaltes peguei um glitter da Big, o Glitter Prata, que é um glitter com a base incolor, só pra acabamento e cobertura. Acho bacana pra dar um charme!
Eu olhei pra ele, ele olhou pra mim e aí...
Amo fazer detalhe no anelar, outra cor, carimbo, nail art.. Ai passei o glitter e o Matt Plus da Big Universo pra ficar tudo fosco e GENTE, EU ACHEI QUE FICOU TÃO LINDO!!!!!!!!!!!
Agora um detalhe:
Só eu acho um ABSURDO ter uma adesivo no vidrinho falando pra não passar base??
Juro pra você, QUE ERRADO ISSO!
Eu sei que a base pode deixar a superfície da unha muito lisa e o esmalte fosco quando seca aparece aquelas estrias. É bem comum, PORÉM, isso só acontece se a base não estiver suficientemente seca! E existem infinitas bases que não deixam a unha lisa.

Alí em cima tem a foto com a base que usei, que foi a Nutribase Pró-nivelamento da Colorama. Básica e não deixou nenhuma estria no esmalte, como vocês podem ver.

Gente, não deixem de usar base antes do esmalte, ainda mais com uma cor escura como esse Ameixa Doce. Dai tira o esmalte uma semana depois e a unha tá manchada e reclama que o esmalte é ruim. Não é não! É porque não tinha uma base embaixo pra proteger as unhas!
Pronto, desabafei!

É só isso que tinha pra falar! Hahaha
E aí, curtiram??

~Ana Albernaz
 

Euforia Feminina Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare