sábado, 26 de fevereiro de 2011

Euforia de Unhas: Rosa Retrô da Avon

Postado por Ana Albernaz às 19:15
Hello, ladies!

Todas com as unhas feitas? Pois hoje fiz as minhas! Hoje mesmo chegou alguns esmaltes da Avon que eu tinha encomendado e claaaaro que fui na hora experimentar.
O escolhido foi o Rosa Retrô, que é relativamente novo no catálogo da marca. Coleção passada, né?
É um rosinha clássico bem escuro, meio inverno na minha opinião. Bem retrô mesmo, como o nome diz.
Acho que fica lindo com aquelas meia luas da Dita Von Teese! Porém, como não sei fazer direito essa tal meia lua, fiz as unhas normais mesmo. Hehe
Gostei, só achei que ficou sem graça na minha pele. Gosto de esmaltes que aparecem mais! #aloka. Mas é excelente ter um desse na coleção, perfeito pra uma reunião mais formal, uma entrevista de emprego. É bom que não fica nos básicos branquinhos e vermelhos e dá todo um charme e elegância.

Na minha opinião, todos os esmaltes da Avon deixam a desejar no quesito brilho, então, roxinho da Colorama no final de tudo pra arrematar e deixar a cor linda e uniforme.
Por falar nisso, é bem fácil de passar o esmalte, como todos da Avon costumam ser. Não mancha e com duas camadas a cor fica igual a do vidrinho.
Eaí, o que acharam!?


~Ana Albernaz
 

Euforia Feminina Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare