quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Euforia de Makes: Primer Facial Koloss

Postado por Ana Albernaz às 17:04
Olá meninas!!
Antes de qualquer maquiagem, além de a pele limpinha e hidratada, cada vez mais percebemos como é importante passar um Primer, não? Não dá fazer aquela make IN-CRÍ-VEL e depois de duas horas ela já ter desmanchado toda ou só de você dar uma suadinha ela já estar derretendo. UÓ!
Por isso vim falar desse produtinho MARA que descobri. Já conhecem o Primer Facial da Koloss?
Esse é o facial!
Existem alguns especialmente para as pálpebras e a própria Koloss tem um fixador de sombras que também funciona muito bem. No entanto o post hoje é sobre o Primer. Foco Ana, foco!
Estão vendo? Ele é um creminho branco, não é do tipo que cobre imperfeições como base ou nada demais. A embalagem diz que ele “possui microesferas de disfarce óptico que suavizam linhas finas de expressão e poros abertos’'. Não reparei em nada disso!
O creme é um pouco grosso mas espalha super bem, e sabe o que eu mais gosto? Ele deixa a pele super aveludada! Juro que, às vezes, uso só ele, só pra ficar passando a mão no rosto com a pele macia e suave! hahahaha
Nessa foto o primer está espalhado direitinho. Apesar de ser um pouco grosso, ele espalha super rápido e seca mega rápido também. É só ir espalhando aos pouquinhos com os dedos e pronto, pele preparada para maquiar.
Agora, vamos as comparações:
Essa sombra azul é de um quartetinho da Avon, o Fashion. Ela é bem clarinha! Dá pra ver a diferença?
Na parte da mão que tem o Primer a sombra fica muito mais forte e brilhante.
E a durabilidade é muito maior também!
Minha pele não é muito oleosa, mas minha zona T dá umas brilhadas no fim do dia se eu não passo nada. Com o primer não rola esse brilho no fim do dia.
O primer da Koloss não promete segurar a oleosidade mas pra mim, que tenho a pele mais “fácil”, ele funciona perfeitamente pra isso.

Ah, paguei R$16 e alguns centavos nele. Achei que super valeu a pena! É meu companheiro de todos os dias.

E vocês, usariam? Tem o costume de passar primer?

O creme é um pouco grosso mas espalha super bem, e sabe o que eu mais gosto? Ele deixa a pele super aveludada! Juro que, às vezes, uso só ele, só pra ficar passando a mão no rosto com a pele macia e suave! hahahaha

~Ana Albernaz
 

Euforia Feminina Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare