sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Euforia de Makes: Rímel Volum' Express Maybelline

Postado por Ana Albernaz às 22:19
Belas! Como estão?!

Eu, particularmente, fico muito incomodada quando preciso dar uma saída rápida de casa durante o dia, sabendo que não vou suar nem nada e depois de me maquiar lembro o trabalhão monstruoso que vou ter pra tirar aquele super rímel a prova d'água.

Detesto! Já deixei de passar rímel uma porção de vezes por conta disso!
Até então nao tinha nenhum rímel que não fosse a prova d'água. Estava procurando o par da Maybelline que eu tenho o Colossal Volum que eu AMO e tenho o que é a prova d'água.
Não achei mas achei esse: Volum' Express.
Lamentei pela embalagem não ser tão colorida como a do Colossal, mas tuuuuuudo bem! hahahaha

A embalagem é uma graça mesmo assim e tem uns mini brlihos lindos! *-*


Enfim, o pincel é bem normal e na embalagem diz: "Constróis 3x mais volume em uma única aplicação. Não gruda e não borra!"


Ok, não gruda e não borra! 3x mais volume? Sei lá!
O que acham?


Não achei que foi 3x mais volume, mas gostei. Meus cílios já são bem grandinhos e não acho que eu precise de muito volume, então gostei do resultado! Achei perfeito para aquele passeio básico e rápido durante o dia, só pra não ir sem nada nos olhos. E o melhor é que foi super fácil pra remover.
Foto sem curvex ou primer.

Usei um removedor básico de makes, 2x com o algodão em cada olho e pronto! Não precisou esfregar, nem nada. Uma benção!! hahaha

Certeza que vai ser meu parceiro diário e vai andar comigo na bolsa pra lá e pra cá!

E aí, qual é o rímel parceiro de vocês??



~Ana Albernaz
 

Euforia Feminina Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare